Club de Maringá
Aeroporto

SETEMBRO VERDE: UM MÊS DEDICADO À SENSIBILIZAÇÃO SOBRE A DOAÇÃO E TRANSPLANTE DE ÓRGÃOS

Postado em: 04 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Marialva

A doação de órgãos e tecidos é um ato de amor e solidariedade amplamente conhecido em nossa sociedade. No entanto, o transplante é precedido pela doação de órgãos e essa infelizmente permanece insuficiente. O Rotary Club de Marialva organiza e executa, no mês de setembro, uma série de atividades alusivas à conscientização sobre a doação de órgãos e tecidos. Hoje, o Brasil possui o maior programa público de transplantes do mundo, fato que deve ser comemorado e valorizado por toda a sociedade brasileira, mas ainda temos muito a melhorar neste cenário. Isso nos faz trabalhar e nos envolver cada vez mais na sensibilização sobre a importância da campanha para que os números já alcançados pelo Paraná sejam cada vez melhores. O cronograma completo das atividades conscientizadoras deste importante mês, que vão desde palestras abertas à comunidade até ações recreativas e educativas nos bairros, você acessa pelo link abaixo. Envolva-se. Venha participar conosco!!!

Reuniões Sextas-Feiras | 12:00
Av. Cerro Azul,199 Cep: 87010-000